13 de novembro de 2013 — 18:42,

oi gente… eu não sei muito bem como começar isso aqui. se você me segue desde o começo já deve ter percebido que eu não escrevo bem.

enfim, eu criei esse tumblr dia 10/03/12 e desativei 18/03/13. quando eu comecei esse tumblr a url dele era we-heart-demi e ele era meu e da minha amiga alice. mas com o tempo eu e a alice fomos nos afastando e esse tumblr acabou ficando só comigo mesmo.

eu sei que é estranho eu estar escrevendo isso 8 meses após eu ter desativado… mas é que eu parei pra pensar que eu nunca disse um “adeus” que prestasse ou nunca dei um motivo para eu estar desativando.

na verdade, eu nunca tive um motivo certo. mas uma das coisas que me fizeram desativar é que o tumblr já tinha meio que perdido a graça pra mim… eu entrei no tumblr no começo de 2012, ou seja, entrei naquela época ridícula que todos os lovatics faziam piadinhas com glitter e textos falando “você não sabe o que ela passou”. khjkkk pra ser honesta, eu já escrevi trilhões desses textos orkut e eu não sei como, mas eles tiveram notes(?) então se algum dia vocês acharem algum texto meu passando pela dash, saibam que eu já passei da fase de tartaruguinha glitterizada (graças a deus). no final das contas eu já tinha meio que desistido do tumblr. eu amava falar com vocês (principalmente com a heli e o hauly) e amava fazer edits e gifs também mas com o tempo foi perdendo a graça e eu acabei desativando de vez.

eu já levei muitos unfollows porque não entro mais aqui… mas quando eu desativei eu estava com 10,690 followers e eu sei que muitos de vocês me seguiam desde a época que eu era a we-heart-demi. então só queria dizer obrigada, por absolutamente tudo. embora eu não tenha falado com todos vocês, eu sou muito grata mesmo! obrigada por cada elogio, por cada ask, cada carta, cada submit, cada like, por cada reblog dos meus gifs/edits e por cada reblog dos meus textos (mesmo que eu os tenha escrito na época mais orkut).

enfim, não teve nenhum motivo sério para eu ter desativado. mas eu quero que vocês saibam que mesmo que eu tenha desistido do tumblr, eu nunca desisti da demi.

como alguns de vocês sabem, eu comecei a realmente me considerar lovatic perto de agosto de 2010, que era a época que ela começou a tour mundial com os jonas e o elenco de camp rock 2. e desde então eu vim acompanhando tudo… desde a rehab e até hoje. e eu, honestamente, não tenho palavras pra descrever o que a demi significa na minha vida. é claro que eu tenho outros ídolos, mas a demi é a que eu mais acompanho e eu daria a minha vida se fosse pra salvar a dela.

eu já a vi de perto 3 vezes e foram os melhores dias da minha vida!!! 20/04/12 foi o meu primeiro show dela, em sp. eu fiquei na pista comum e mesmo que seja um pouco distante do palco, foi o melhor dia da minha vida. 29/09/12 foi o “z festival” onde ela também se apresentaria. dessa vez eu fui de pista premium e fiquei muito perto do palco… todas as horas na fila valeram MUITO a pena. 14/10/13 foi uma das melhores segundas feiras do ano!!! eu fui sozinha pro hotel tivoli em sp, que era onde a demi estava hospedada. eu tive a chance de vê-lá fazendo um monte de brincadeiras e mandando beijinho pra platéia e ainda por cima ela gravou a gente e postou no keek dela (aqui se quiser ver). e no mesmo dia, eu conheci uma menina muito legal no hotel, a thay, e nós duas conseguimos invadir o tivoli pela garagem e conseguimos ver a demi e o max (segurança dela) entrando na coletiva de imprensa. foram apenas 10 segundos vendo ela de pertinho, mas valeu a pena… infelizmente, eu nunca tive a chance de abraçar e nem falar o quanto ela é importante pra mim. mas (e eu fico muito feliz em poder falar isso pra vocês) eu vou na neon lights tour em sp e na pista premium e também vou no meet!!!!!!! pela primeira vez eu vou poder abraçar, falar e tirar uma foto com ela e eu to muito nervosa e extremamente feliz ao mesmo tempo.

eu to escrevendo isso e percebi que ta ficando quase do tamanho de uma bíblia… mas enfim, o que eu queria dizer mesmo é que eu continuo (e sempre vou continuar) apoiando a demi.

e não sei se vocês lembram muito do meu jeito… mas se lembram, saibam que eu não mudei muito. continuo a mesma duda de sempre, e vou fazer 15 anos daqui 1 mês (faço 15 de dezembro).

fora a demi eu tenho mais três ídolos: selena, justin e paul. e eu acompanho duas séries: tvd (the vampire diaries// sou team stefan e stelena é meu otp e nada nem ninguém me faz mudar de opinião) e também acompanho pll (pretty little liars - hanna é a minha liar favorita e haleb e ezria meus casais favoritos).

depois do tumblr eu meio que desisti de redes sociais. eu usava meu twitter pessoal mas não entro mais. to pensando em criar um fc no twitter porque mesmo que eu tenha desativado meu fc no twitter em 2011, eu sempre acompanho os fcs de hoje. enfim, se algum dia eu criar um fc eu aviso aqui e não acreditem nas pessoas falando que sou eu (já vi uns 3 fcs falando que esse tumblr era deles).

não acho que alguém tenha lido isso até o final… mas se leu, muito obrigada mesmo. eu sinto muita falta daqui e de todos vocês.

ily, xx duda